domingo, 21 de agosto de 2011

Início de trabalho









Iniciei meu trabalho frente ao Laboratório de Informática da E.M.E.B. Padre Fiorente Elena no dia 21 de Junho de 2011. Minha responsabilidade era tamanha nesta ocasião, pois além de substituir minha mentora Luciana Consentino, a escola estava fervilhando, porque a Mostra Cultural 2011 estava muito próxima, no dia 02 de Julho. Foi um momento para "apagar incêndios". Para mim foi muito excitante, além de ser assustador, já que não tinha experiência alguma neste novo ambiente de trabalho, só tinha comigo a grande vontade de aprender e contribuir com a escola e os colegas. Contei, neste momento, com a presença e orientações da Luciana, que foram fundamentais para este início e para a minha construção do "ser PAPE." A Mostra Cultural 2011 foi um sucesso e tenho muito orgulho de ter feito parte deste trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário